Descrição da vaga |
– Ser a referência de PSP para Dupixent e Doenças Raras, mantendo constante interface com os times internos para definição de estratégia de negócio, fornecendo dados e insights de PSP; – Coordenar o Programa de Suporte a Pacientes da Sanofi, contribuindo para o atendimento das necessidades de clientes externos e internos, garantindo alinhamento às exigências corporativas e regulatórias; – Acompanhar projetos e realizar análises, para gerar insights e identificar oportunidades para o negócio; – Promover alinhamento entre as diferenças áreas de PSP. Nesse sentido, trabalha como um “consultor”, propor novas estratégias para PSP, etc. (ex , implementação de um novo dash, remodelar um processo, etc.); – Desafios dessa posição: – Ser a voz do paciente dentro da empresa; – Acelerar a cultura e insights voltados ao paciente; – Contribuir com a construção de uma base sólida de conhecimento sobre os pacientes; – Parceiro na jornada de saúde, promover melhora na qualidade de vida do paciente e aderência ao tratamento; – Melhorar a experiência e os serviços aos pacientes; – Promover sinergias e análises integradas entre SAC, PSP e Insights; – Ser a referência de PSP para Dupixent e Doenças Raras, mantendo constante interface com os times internos para definição de estratégia de negócio, fornecendo dados e insights de PSP; – Acompanhar o desenvolvimento do Programa envolvendo a disponibilização das informações, ferramentas e análises, buscando alternativas para sua implementação, propondo melhorias de acordo com os prazos e objetivos estabelecidos; – Gerenciamento dos Fornecedores responsáveis pela gestão do programa de forma a atender as demandas/solicitações, com excelência em qualidade, prazos e serviços, considerando os objetivos e metas estabelecidas (Ponto focal da Azimute); – Elaboração de apresentações, análises e participação nas reuniões de Performance Review, com atualizações de informações e dados relevantes, bem como responsável por planos de ação; Participação dos BrandPlan e elaboração do plano de PSP, de acordo com os objetivos estratégicos das marcas; – Coordenação de Projetos Cross Branding e Gerais de PSP (ex; consultor de acesso, WhatsApp, etc.); – Definição e controle do budget de PSP.; – Responsável pelo planejamento, execução de projetos de PSP para Dupixent, garantindo que as necessidades sejam atendidas, monitorando a qualidade da entrega do projeto; – Acompanhamento dos indicadores do Programa Dupixent ; – Elaboração de relatórios, apresentações e processos gerais de PSP; – Coordenação das reuniões do Comitê Programa de suporte Paciente; – Focal Point para processos de Auditoria do Programa de Suporte ao Paciente; – Cadastro e envio de materiais referentes aos programas (força de vendas, operador logístico e clientes externos e internos); – Submissão e acompanhamento dos pedidos de compra de materiais e serviços, vigência de contratos, aprovação de materiais promocionais e processo de pagamentos, garantindo o -cumprimento de políticas internas (finanças, jurídica e de compliance) – Acompanhar e atualizar os processos que envolvam a área de Farmacovigilância para garantir o seu cumprimento; – Revisões, atualizações, correções de conteúdos informativos e site Programa Viva, junto à agência (foco PSP em Geral e Dupixent); – Dar suporte à força de vendas, e áreas internas em relação aos programas de pacientes, fornecimento de dados, análises e esclarecimento de dúvidas sobre políticas, regras de descontos, ressarcimentos; de acordo com os processos e políticas relacionados; – Acompanhar sistema interno de investimentos do Programa de Dupixent. |
Requisitos |
– Educação: Superior completo em Administração, Marketing, Farmácia, Bioquímica; – Conhecimento avançado em Pacote Office; – Conhecimento da indústria farmacêutica e experiência em PSP e/ou SAC; – Línguas: Inglês avançado; – Competências: Coordenação de pessoal, Boa comunicação e relacionamento interpessoal. cooperação transversal, boa capacidade analítica com foco em resultados. |