Movimento Mulher 360 apresenta plataforma de atuação no evento da British American Tobacco
No dia 14/7, a British American Tobacco (BAT) reuniu especialistas em liderança feminina e consultoras para debater tendências, desafios e melhores práticas para promoção da equidade de gênero nas empresas. Realizado na sede do BAT Rio de Janeiro, o encontro integra o programa Diversidade e Inclusão, com mesas redondas e palestras que discutem a diversidade de gênero e liderança feminina em todas as áreas da empresa.
Dentre as palestrantes, estavam: Margareth Goldenberg, gestora executiva do Movimento Mulher 360; Miriam Grobman, da Grobman Consulting; Suzana Pamplona, diretora de Insights Estratégicos na Johnson & Johnson; Beatriz Copelli, IT Diversity Champion na British American Tobacco; e Amanda Mello, Gerente do RH da British American Tobacco America.
Margareth apresentou a estratégia do Movimento Mulher 360, que tem foco no incentivo e apoio às empresas associadas no avanço de práticas empresariais que fortaleçam a equidade de gênero e o empoderamento feminino das empresas, além da apresentação de algumas melhores práticas de seleção, retenção, promoção e desenvolvimento de lideranças femininas.