Mulheres do Sim busca conectar microempreendedoras
No início de outubro, Rachel Maia, presidente da joalheria Pandora, e Gal Barradas, fundadora e co-CEO da BETC/Havas e vice-presidente da Associação Brasileira das Agências de Propagandas (Abap), lançaram o Mulheres do Sim. A rede, idealizada por elas, pretende conectar e dar suporte a microempreendedoras.
A ideia é que as mulheres que já conquistaram espaço em suas áreas de atuação ajudem outras a se destacarem também, com um efeito multiplicador de boas práticas.
A principal missão da iniciativa é ser uma ação afirmativa para restaurar e reforçar a autoestima das mulheres e estimulá-las a ingressar no mundo dos negócios.
A diretora de redação de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Sandra Boccia falou sobre o assunto no boletim “Bolsa de Valores: liderança feminina no mundo dos negócios”, da rádio CBN.
Com informações da Revista Marie Claire e rádio CBN.