Programa 10.000 Mulheres recebe inscrições até 15 de agosto
Já ouviu falar do Programa 10.000 Mulheres? Lançada em 2008, trata-se de uma iniciativa global do banco de investimentos Goldman Sachs e da Goldman Sachs Foundation que proporciona educação em administração e gestão de negócios a mulheres empreendedoras de todo o mundo. O objetivo é ajudar a melhorar a qualidade da educação empresarial nos países em desenvolvimento.
A boa notícia: as inscrições para o curso no Brasil estão abertas até 8 de agosto. Realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o 10.000 Mulheres oferece mais de 64 horas de aulas gratuitas sobre estratégia, finanças, marketing, recursos humanos, TI, negociação e liderança.
As participantes têm acesso a tutoria, eventos de networking e fóruns que lhes permitirão se conectar, aprender e trocar ideias. Após concluir o programa, as empresárias se tornarão parte da rede de ex-alunas do 10.000 Mulheres e terão acesso contínuo a aprendizagem e oportunidades de networking.
As aulas começam no dia 25 de setembro de 2015 e vão até 15 de dezembro. A parte presencial do curso será realizadas na sede da FGV em São Paulo, no bairro Bela Vista.
O 10.000 Mulheres já beneficiou mais de dez mil mulheres empreendedoras em 43 países, incluindo Afeganistão, África do Sul, Brasil, China, Egito, Índia, Libéria, México, Nigéria, Peru, Quênia, Ruanda, Tanzânia e Turquia, por meio de uma rede de 90 escolas e organizações sem fins lucrativos. Mais de 30 das mais importantes escolas de negócios do mundo já participaram da iniciativa.
Informações adicionais podem ser obtidas no site do programa.