Grupo Boticário tem estratégia de inclusão de pessoas 45+

22 outubro 2024 Imagem de destaque

CASE COMPLETO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADAS

Não é associada? Associe-se!

O compromisso do Grupo Boticário em promover Diversidade, Equidade e Inclusão se reflete em ações afirmativas que possuem como objetivo gerar verdadeiro impacto positivo na carreira e desenvolvimento de pessoas diversas.

Em 2020, a empresa iniciou uma jornada com o objetivo de dedicar cada ano para um de seus grupos prioritários, começando no mesmo ano com a pauta anti-machismo, a fim de promover a equidade de gênero e inclusão de mulheres. Em 2021, foi o Ano Antirracismo, com o foco na diversidade racial e inclusão de pessoas negras. Já em 2022, trabalharam a diversidade com foco na comunidade LGBTQIA+ , pautado na inclusão desse grupo e no combate à LGBTFobia, e, em 2023, os esforços foram dedicados às pessoas com deficiência.

Encerrando a estratégia de anos temáticos, em 2024 o grupo está focado na diversidade etária, especificamente em pessoas acima de 45 anos.

 

Setor

Cosméticos

Porte

Grande

Site

https://www.grupoboticario.com.br/

voltar ao banco de práticas

Outras Práticas

8 abril 2025

Dow tem estratégias para engajar homens como aliados à pauta de promoção da equidade de gênero

Acessar Prática
8 abril 2025

PwC trabalha sensibilização com homens para engajar aliados na promoção da equidade de gênero

Acessar Prática
11 março 2025

Afya tem ações afirmativas para ampliar atração, recrutamento e promoção de mulheres

Acessar Prática
11 março 2025

Arcos Dorados tem programas de desenvolvimento para mulheres a fim de alcançar a equidade de gênero em todos os níveis

Acessar Prática
11 fevereiro 2025

Volkswagen tem iniciativas para promoção de bem-estar e combate ao assédio e violência contra mulher

Acessar Prática