Carrefour estabelece metas de gênero por unidades de negócios

28 agosto 2019 Imagem de destaque

CASE COMPLETO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADAS

Não é associada? Associe-se!

O Carrefour acredita na diversidade como diferencial competitivo e como valor para o negócio, pessoas e sociedade. Na plataforma de diversidade e inclusão da empresa, diversos públicos são trabalhados, entre eles: colaboradores, sociedade civil, clientes, comunidades e fornecedores.

A diversidade de gênero é um dos pilares temáticos do Carrefour. Desde 2011, o Grupo Carrefour mantém o Programa Women Leaders, que trabalha a valorização das mulheres e promoção da equidade de gênero no Carrefour ao redor do mundo. Em 2017 o grupo firmou um compromisso público de, até 2025, ter 40% das posições de diretoria ocupadas por mulheres.

Setor

Varejo

Porte

Multinacional

Site

https://www.carrefour.com.br/institucional/grupo-carrefour

voltar ao banco de práticas

Outras Práticas

11 março 2025

Afya tem ações afirmativas para ampliar atração, recrutamento e promoção de mulheres

Acessar Prática
11 fevereiro 2025

Volkswagen tem iniciativas para promoção de bem-estar e combate ao assédio e violência contra mulher

Acessar Prática
11 fevereiro 2025

Afya conta com programa de bem-estar para garantir qualidade de vida das pessoas colaboradoras

Acessar Prática
11 fevereiro 2025

ANBIMA tem iniciativas que visam garantir a saúde e bem-estar das pessoas colaboradoras

Acessar Prática
18 dezembro 2024

Cummins tem estratégia para incluir mulheres nas áreas operacionais

Acessar Prática