Carrefour estabelece metas de gênero por unidades de negócios

28 agosto 2019 Imagem de destaque

CASE COMPLETO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADAS

Não é associada? Associe-se!

O Carrefour acredita na diversidade como diferencial competitivo e como valor para o negócio, pessoas e sociedade. Na plataforma de diversidade e inclusão da empresa, diversos públicos são trabalhados, entre eles: colaboradores, sociedade civil, clientes, comunidades e fornecedores.

A diversidade de gênero é um dos pilares temáticos do Carrefour. Desde 2011, o Grupo Carrefour mantém o Programa Women Leaders, que trabalha a valorização das mulheres e promoção da equidade de gênero no Carrefour ao redor do mundo. Em 2017 o grupo firmou um compromisso público de, até 2025, ter 40% das posições de diretoria ocupadas por mulheres.

Setor

Varejo

Porte

Multinacional

Site

https://www.carrefour.com.br/institucional/grupo-carrefour

voltar ao banco de práticas

Outras Práticas

25 junho 2024

Organon conta com programas para garantir a equidade de gênero em cargos de liderança

Acessar Prática
21 maio 2024

Grupo Boticário oferece licença parental unificada para todas as pessoas colaboradoras

Acessar Prática
15 maio 2024

Suzano cria Programa da Parentalidade visando transformação cultural e acolhimento de mães e pais

Acessar Prática
11 abril 2023

Mastercard tem ações para promover a equidade racial

Acessar Prática
14 março 2023

TozziniFreire tem iniciativas para engajar homens no apoio a promoção da equidade de gênero

Acessar Prática