GPA realiza ações de interseccionalidades com foco na inclusão de profissionais trans

17 dezembro 2019 Imagem de destaque

CASE COMPLETO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADAS

Não é associada? Associe-se!

O GPA – Grupo Pão de Açúcar – tem mais de mil pontos de vendas e uma infraestrutura logística com 22 centros de distribuição e entrepostos. A estrutura de negócio do GPA está dividida em quatro Unidades de Negócios: Multivarejo, Compre Bem, Assaí Atacadista e GPA Malls.

O GPA acredita que a diversidade e inclusão são alguns dos temas mais relevantes e impactantes para o futuro de seus negócios. Atualmente, a empresa trabalha suas ações relacionadas à Diversidade com temas prioritários, que são: Equidade de gêneros, Equidade racial, Inclusão e desenvolvimento de pessoas com deficiência, Diversidade etária e Respeito aos direitos LGBTQIA+.

A interseccionalidade de gênero está presente nas ações relacionadas à inclusão de profissionais trans nas unidades do GPA, ligado ao tema prioritário Respeito aos direitos LGBTQIA+.

Setor

Varejo

Porte

Grande

Site

https://www.gpabr.com/pt/

voltar ao banco de práticas

Outras Práticas

8 abril 2025

Dow tem estratégias para engajar homens como aliados à pauta de promoção da equidade de gênero

Acessar Prática
8 abril 2025

PwC trabalha sensibilização com homens para engajar aliados na promoção da equidade de gênero

Acessar Prática
11 março 2025

Afya tem ações afirmativas para ampliar atração, recrutamento e promoção de mulheres

Acessar Prática
11 março 2025

Arcos Dorados tem programas de desenvolvimento para mulheres a fim de alcançar a equidade de gênero em todos os níveis

Acessar Prática
11 fevereiro 2025

Volkswagen tem iniciativas para promoção de bem-estar e combate ao assédio e violência contra mulher

Acessar Prática