Ir para o conteúdo [1]

Bayer desenvolve programa de mentoria de diversidade para fornecedores

Compartilhe:
Associe-se e tenha acesso ao case completo

A Bayer, além de realizar diversas ações internas de inclusão e diversidade, também desenvolve um programa de diversidade direcionado aos fornecedores e, no programa, destaca o desenvolvimento de empresárias mulheres.

O Programa de Mentoria para Fornecedores de Diversidade é reconhecido como referência em Inclusão e Diversidade em todas as interações comerciais, eliminando barreiras e promovendo uma mudança cultural.

O programa pretende capacitar e empoderar, ao longo de 1 ano, grupos minorizados que precisam ser mais representados nos negócios das organizações. Os grupos de foco são: Mulheres, LGBTs, Pessoas com deficiências, Gerações, Afrodescendentes e indígenas e Comunidades Locais..

Para o grupo de Mulheres, o programa conta com a parceria com a WEConnect, empresa que atua na identificação, capacitação e conexão especificamente de empresas fornecedoras comandadas por mulheres.

Já para a conexão com os demais grupos, a Bayer conta com a parceria da Integrare, que também atua com a diversidade de fornecedores.