Ir para o conteúdo [1]

PwC cria Programa de Sponsorship para Mulheres a fim de promover a equidade de gênero na liderança

Compartilhe:
Não é associado? Associe-se!

A PwC conta com diversos projetos que promovem a Diversidade e Inclusão na organização e buscam a equidade de gênero. O trabalho realizado serve de exemplo para muitas empresas que também querem assumir esse compromisso e estão iniciando nessa jornada. Mas, todas as iniciativas ainda não eram suficientes para acelerar os avanços e obter os resultados desejados de forma mais ágil.

Isso levou a uma mobilização global, que tinha como principal objetivo acelerar a equidade de gênero. Todos os territórios da PwC foram responsabilizados por estabelecer “bold steps”, ou seja, ações inovadoras que visam acelerar os resultados e garantir que a meta de 30% de mulheres na liderança até 2025 seja atingida.

Na PwC Brasil, diversas ações estão em andamento para alcançar esta marca, uma delas é o Programa de Sponsorship para Mulheres. O programa apoia talentos femininos da PwC que já ocupam cargos de Diretoras ou Gerentes Sr., tenham a ambição de se tornarem sócias, buscam aprimorar seus pontos de desenvolvimento, sejam exemplos de liderança feminina e engajadas nos temas relacionados à igualdade de gênero e que possam se comprometer com o programa. As colaboradoras com esse perfil são avaliadas a partir de critérios de potencial e performance para ingressarem no programa.