Carrefour estabelece metas de gênero por unidades de negócios

28 agosto 2019 Imagem de destaque

CASE COMPLETO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADAS

Não é associada? Associe-se!

O Carrefour acredita na diversidade como diferencial competitivo e como valor para o negócio, pessoas e sociedade. Na plataforma de diversidade e inclusão da empresa, diversos públicos são trabalhados, entre eles: colaboradores, sociedade civil, clientes, comunidades e fornecedores.

A diversidade de gênero é um dos pilares temáticos do Carrefour. Desde 2011, o Grupo Carrefour mantém o Programa Women Leaders, que trabalha a valorização das mulheres e promoção da equidade de gênero no Carrefour ao redor do mundo. Em 2017 o grupo firmou um compromisso público de, até 2025, ter 40% das posições de diretoria ocupadas por mulheres.

Setor

Varejo

Porte

Multinacional

Site

https://www.carrefour.com.br/institucional/grupo-carrefour

voltar ao banco de práticas

Outras Práticas

11 abril 2023

Mastercard tem ações para promover a equidade racial

Acessar Prática
14 março 2023

TozziniFreire tem iniciativas para engajar homens no apoio a promoção da equidade de gênero

Acessar Prática
14 fevereiro 2023

RD tem ações para combater o assédio e violência contra mulheres e promover um ambiente de trabalho seguro

Acessar Prática
14 fevereiro 2023

Enfrentamento da violência contra mulher é um dos pilares para promoção da equidade na Dow

Acessar Prática
14 fevereiro 2023

Uber avança com iniciativas em prol da segurança das mulheres

Acessar Prática