Ir para o conteúdo [1]

Fórum Mulheres em Destaque acontece neste mês em São Paulo

Compartilhe:

O 8º Fórum Mulheres em Destaque será realizado nos dias 28 e 29 de novembro na capital paulista. Considerado o maior encontro de líderes engajados com a causa da diversidade de gênero, o evento contará com palestras, roda de conversa, mentorias e networking.

O Movimento Mulher 360 terá um painel no dia 29 de novembro, a partir das 14h, sobre como as empresas promovem a diversidade de gênero e a ampliação da participação feminina no ambiente corporativo com foco em mulheres, brancas e negras, transgênero e homossexuais. As empresas Kimberly-Clark, Santander e Schneider Electric, associadas do Movimento Mulher 360, apresentarão práticas nesta temática. Além disso, diversas associadas participarão dos demais painéis trazendo cases de sucesso.

“Estudos e pesquisas vêm reforçando a visão de que equidade de gênero nas empresas, além de uma questão de justiça social, impulsiona os negócios a obterem melhor desempenho. As empresas associadas do Movimento Mulher 360 já estão convencidas disto e têm promovido iniciativas estruturadas para contratação, promoção, desenvolvimento e aumento da representatividade de mulheres na liderança e construção de uma cultura inclusiva”, explica a gestora executiva do Movimento, Margareth Goldenberg.

Associados possuem 10% de desconto nas inscrições. Interessados devem entrar em contato com a CKZ Diversidade (contato@ckzdiversidade.com.br) para garantir a vaga. Ao público geral, as inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento.

Confira a programação completa do 8º Fórum Mulheres em Destaque:  http://bit.ly/2CAQHCq.