Ir para o conteúdo [1]

VII Fórum Empreendedoras discute diversidade e inclusão no empreendedorismo

Compartilhe:

Diversidade e Inclusão no Empreendedorismo será o tema do 7º Fórum Empreendedoras, promovido pela Rede Mulher Empreendedora. O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro no Club Homs, em São Paulo. A expectativa da organização é receber mais de 2500 pessoas.

As inscrições para participar do encontro já estão abertas. Associados do Movimento Mulher 360 têm valor promocional através deste link.

O tema deste ano foi inspirado nos resultados das pesquisas realizadas em 2016 pelo Instituto Ethos e McKinsey. Elas apontaram a falta de representatividade de mulheres negras em cargos executivos em grandes empresas, mostram como a igualdade de gênero e a diversidade aumentariam o PIB da América Latina em 2 trilhões de dólares.

Painéis temáticos, oficinas e palestras fazem parte da programação, que tem como objetivo debater a relevância da diversidade e inclusão no meio empreendedor. Uma “Sala do conhecimento” estará disponível aos participantes para mentorias e capacitação.

O Fórum Empreendedoras terá ainda expositores sociais, literários e comuns para divulgação de novos negócios. A Rede Mulher Empreendedora apresentará os resultados de sua terceira pesquisa anual, “Empreendedores e seus Negócios – 2018”.

Para mais informações, acesse o site do evento: www.forumempreendedoras.com.br