Ir para o conteúdo [1]

Springboard: Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina tem inscrições abertas

Compartilhe:

No Brasil, as mulheres ocupam apenas 16% de todo o universo dos cargos de liderança, segundo uma pesquisa feita em 2017 com 321 empresas pela consultoria Korn Ferry. Desenvolver e aprimorar habilidades de liderança é um dos caminhos para mudar esse cenário e elevar a participação feminina nas decisões do mundo corporativo, entidades e sociedade em geral. Pensando nisso que o Programa Springboard de Desenvolvimento de Liderança Feminina é feito.

A capacitação corporativa, que acontecerá em São Paulo, focará em um modelo vivencial, comportamental e prático, de acordo com a realidade de cada participante, tem como base promover mudanças e transformações nas vidas das profissionais – tanto em âmbito pessoal quanto na carreira.

Mas como o Programa funciona?

Serão quatro sessões presenciais de oito horas cada uma, um sábado por mês, entre os meses de julho e outubro. O programa conta com um livro de atividades práticas, depoimentos de outras mulheres que têm histórias inspiradoras para compartilhar, além de atividades em grupo.

Dentre as entregas do programa para as mulheres estão: estabelecer metas, aprender a criar relações positivas e networking, bem como lidar com feedbacks, fracassos e erros, entre outras.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2xfRYgu. Saiba mais detalhes pelo site www.springboardbrasil.com e na página do Facebook https://www.facebook.com/SpringboardBrasil/.