Ir para o conteúdo [1]

Café da Manhã com CEOs reforça importância da equidade de gênero nos negócios

Compartilhe:
Lideranças posam para foto no Café da Manhã com CEOs. Foto: Ricardo Lucas de Almeida / Movimento Mulher 360.

Nesta quinta-feira (26/04), o Movimento Mulher 360 realizou a 4º edição do Café da Manhã com CEOs, iniciativa semestral do Movimento para engajar a alta liderança das empresas associadas no tema empoderamento feminino.

A PepsiCo, associada do Movimento, foi anfitriã do evento em São Paulo (SP). João Campos, CEO da companhia, abriu o encontro e em seguida, Heloisa Callegaro, sócia da McKinsey, apresentou os resultados mais recentes da pesquisa “Delivering through Diversity”, que aborda o impacto da equidade na gestão e nos resultados do negócio. Participaram do debate os CEOs da A.T.Kearney, Bayer, Citi, PepsiCoJohn Deere, P&G, PwC, Sanofi e Vivo, além das lideranças do MM360 e representantes da ONU Mulheres e Insper.

Atualmente, o Movimento conta com 39 associadas. “O aumento exponencial de empresas associadas, de 12 para 39 em 2 anos, demonstra a importância do tema nas empresas e a efetividade do nosso trabalho para acelerar a equidade de gênero e o avanço das mulheres para cargos de liderança no mundo corporativo”, ressalta a gestora executiva do Movimento Mulher 360, Margareth Goldenberg.