Ir para o conteúdo [1]

Movimento Mulher 360 participa do I Fórum Presença Feminina no Setor Automotivo

Compartilhe:

Mais do que importante para a sociedade, a promoção da igualdade de gênero nas empresas é uma relevante estratégia de negócio. No dia 20/02, o I Fórum Presença Feminina no Setor Automotivo traz essa discussão como foco. O objetivo é promover um debate sobre os caminhos para que as empresas automotivas se tornem mais diversas, sustentáveis e lucrativas.

O evento é da Automotive Business e vai acontecer no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP). Um dos destaques vai ser o lançamento dos dados preliminares da pesquisa Presença Feminina no Setor Automotivo – levantamento inédito feito para entender o tamanho e a importância da participação da mulher nesse ramo industrial.

O Movimento Mulher 360, além de ser um dos parceiros institucionais do Fórum, também vai fazer parte do Grupo de Influência – que conta com um time de especialistas que vai debater os resultados da pesquisa no dia do evento e apontar soluções para que a indústria automotiva seja mais igualitária.

Margareth Goldenberg, gestora executiva do Movimento Mulher 360, estará lá para discutir os resultados da pesquisa e as lições das grandes empresas que se uniram no Movimento para trocar experiências e encontrar caminhos para promover a igualdade de gênero.

Um relatório final com as conclusões definitivas do estudo será produzido a partir dos debates que acontecerão durante o evento. As empresas que participarem do encontro contribuirão com o conteúdo do projeto e também com o desenvolvimento das questões relacionadas com a diversidade no setor automotivo.

Se você se interessou pelo evento, faça a sua inscrição no site.