Ir para o conteúdo [1]

Movimento Mulher 360 lança publicação com melhores práticas dos associados

Compartilhe:

No dia 23/11, lançamos a publicação “Melhores práticas 2016-2017” para comemorar os dois anos de atuação em prol do empoderamento das mulheres brasileiras.

O material tem o histórico da iniciativa, questões que fazem parte do cenário da mulher no mercado de trabalho e, principalmente, práticas e conhecimento desenvolvidos pelas empresas associadas para inspirar o mundo corporativo.

“Além de ter um papel na participação do debate público sobre questões da diversidade, e em especial a de gênero, as empresas possuem o importante potencial de promover mudanças efetivas no ambiente de trabalho e na vida de milhares de mulheres. Com o reposicionamento do Movimento Mulher 360, em 2015, conseguimos fortalecer e dar maior relevância ao principal ativo da associação: a articulação de grandes empresas em torno de uma causa comum, construindo, juntas, novos conhecimentos e compartilhando suas práticas entre si. Em dois anos, evoluímos de 12 para 31 empresas e tornamos realidade o que era, até então, um potencial: sermos uma relevante rede de influenciadores com conhecimento sistematizado e um banco de práticas efetivas para o empoderamento das mulheres e, ao mesmo tempo, para o fortalecimento dos diferentes negócios a partir de ambientes de trabalho mais equitativos, múltiplos e diversos.”
Margareth Goldenberg, gestora executiva do Movimento Mulher 360, e Lucas Barboza, coordenador do Movimento Mulher 360 (Goldenberg Consultoria).

Leia também:
Movimento Mulher 360 realiza encontro com CEOs sobre equidade de gênero nas empresas