Ir para o conteúdo [1]

Movimento Mulher 360 é tema de entrevista no canal Mujeres Brillantes

Compartilhe:

Ali Pastorini, presidente do Grupo Mujeres Brillantes e vice-presidente do World Jewelry Hub, entrevistou Margareth Goldenberg, gestora-executiva do Movimento Mulher 360, para o canal da associação no YouTube.

O vídeo, publicado na segunda-feira (30/01), é uma conversa sobre o que é o Movimento Mulher 360, seu foco de atuação e as suas diretrizes. Equidade de gênero e empoderamento econômico da mulher nas empresas também foram temas abordados.

“Para as empresas poderem falar melhor com os seus consumidores, tem que ter diversidade de ideias, de soluções, de propostas. Inovação você traz com diversidade em suas equipes. A questão da equidade de gênero é um dos pontos e é o foco do Movimento Mulher 360”, conta Margareth no vídeo.

Com vídeos em inglês, português e espanhol, a iniciativa busca entrevistar mulheres ao redor da América Latina, em posições de liderança nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho, para inspirar outras mulheres. A associação Mujeres Brillantes tem o objetivo principal de empoderar mulheres para posições de liderança no setor de joias, uma indústria onde o consumidor final são, em sua maioria, mulheres.

Confira a entrevista: